Tópico popular

As contratações enganam ou são corrompidas?

Vamos fazer uma análise básica de pós 2017 e puxar um pouco na memória algumas contratações:

Boselli: Chegou fazendo gols, começamos o campeonato Brasil goleando e ele marcando, passou algumas rodadas o futebol dele SUMIU, saiu do Corinthians e está DESTRUINDO no Estudiantes.

Sornoza: Esse deu bons passes, algumas assistências mas na maioria dos jogos era uma preguiça... Na Libertadores desse ano e tem 5 Gols, mais que nosso time na primeira fase, sim, o SORNOZA.

Ederson: Chegou destruindo, mais gols que jogos, em pouco tempo não acertava um passe. Foi para o Fortaleza e agora está na mira do ATALANTA e seu nome foi ventilado para o PSG.

Cantillo: Chegou e tinha intensidade, passes precisos, hoje é uma ameba

Até Otero e casares começaram bem aqui e depois morreram.

Agora vamos as contratações recentes:

Paulinho: Iniciou parecendo um touro, jogando e fazendo gols, passou jogos ficava dentro da área esperando a bola igual um centroavante

Giuliano: Chegou com o time precisando de um organizador, entrou no time parecia estar há anos, passes precisos e dinâmica, antes do final do ano passado já estava MORTO em campo.

Renato Augusto: Talvez o mais grave, chegou colocou a camisa e meteu gol atrás de gol, jogando em um nível que não parecia vir da China, simplesmente morto em campo nem chuta mais no gol.

Roger Guedes: Precisa falar algo? Do seu início e de como estava já no final do Campeonato do ano passado?

E tem vários outros exemplos que vocês podem puxar, Fábio Santos chegou e simplesmente arrumou nosso lado esquerdo, depois morreu, o Maycon que até o jogo contra o boca estava IMPECÁVEL em campo, hoje joga menos que o Du Queiroz.

Será tudo coincidência que nenhuma contratação vingue após 10 jogos?

Isso foi com Carille, com Thiago Nunes, com os estagiários, com o Silvynho (Mas desse o elenco gostava kkk) e agora com VP. Será que o problema é mesmo o técnico?

Esse elenco parece corromper quem chega! Entram no marasmo, no passe para o lado, deixam de arriscar, fazem o jogo que os mais antigos gostam que é todo mundo recuado e 1x0 é goleada.

Paulinho e Renato ao chegarem davam várias entrevistas pós jogo principalmente para bater no peito e falar sobre o mau desempenho da equipe, contra o Cuiabá quem deu a entrevista foi o coitado do Raul Gustavo que nem sabe falar, não tem experiência pra segurar um rojão de pressão, CADÊ AS CONTRATAÇÕES para dar a cara pra bater? Cadê o Cássio?

É ridículo é um ciclo INTERMINÁVEL que dura desde 2017.

372 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Big #822

    Gostei mano, foi lúcido, diferente dos que são passionais e já pedem a saída do VP.

    Tem algo muito errado nesse elenco, pense nas demissões dos últimos técnicos, sempre teve um que entregou, duas falhas num clássico, mão na bola dentro da área num derbi decisivo. Fora jogador primordial que tinha previsão de retorno em duas semanas e já esta fora a quase dois meses. Fora OS CASOS de indisciplina e falta de compromisso.

    Depois rola aquele café da manhã com jogadores e eles mandam nota de repúdio...

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    O #5.583

    Parece ter um tipo de doença no CT Joaquim Grava que faz os jogadores perderem todo seu futebol após algum tempo convivendo lá.

    Algum tipo de lombriguite aguda de contágio venéreo.

    Até o Luan que já era um preguiçoso de mão cheia no Grêmio, mas ele ao menos jogava ainda. Aqui, nem mesmo é relacionado mais e só vive dando migué para não jogar.

  • Mais Opções
    Renan #206

    De todo esse tempo, tirando Cássio, gil e Fagner o elenco rodou bastante e tivemos vários técnicos e hoje é disparado o melhor elenco desde 2015.

    Lógico que os jogadores hoje cairam de rendimento, mas isso também é muito culpa do treinador, pq com o sylvinho alguns desses que cairam jogavam bem mais, mas hoje você pega o exemplo do R.A, o cara tem que correr o campo todo um jogador que não é mais menino, lógico que ele vai parar de render, fica cada vez mais longe do gol e cansado. Improvisações bizarras, cada hora uma formação nova e por ai vai

    Quando com o Sylvinho o RA virou centroavante, ele também desapareceu, por motivos óbivios.

  • Mais Opções
    Nightmare #181

    Corinthians é um clube que não tem cobrança, jogadores pintam e bordam, porque a diretoria fez a burrice de dever dinheiro pra eles proveniente de outras passagens

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Robson #697

    Exato, daí fica a pergunta: onde esta o foco do problema? Serão os próprios jogadores, será os diretores de futebol que não identificam os problemas no vestiário ou mesmo na comissão? Que tem algo errado e fato. Não dá pra achar que isso e normal.

  • Mais Opções
    Felipe #34

    Se não terem postura próximo jogo a cobrança no CT tem volta

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X